domingo, 23 de janeiro de 2011

exclusivo

por:http://psquaseanjos.blogspot.com/
Gastón Dalmau  falou  sobre o regressodos "Teen Angels", de Rochi entrando na banda e seu futuro na  televisão.
Gaston tambem falou como se preparapara voltar ao ringue com a banda que integra com Lali, Peter, Rochi e Nico. 




Você está ansioso para o retorno do"Teen Angels"?

- Depois de longas férias, depois de muito trabalho, posso dizer que sim, estou muito ansioso.Turismo é algo que eu gosto de fazer e eu realmente queria. O show vai ser diferente, nós incorporamos velhas canções que cantavamos há muito tempo, e vai ser bom. Agora, estamosensaiando uma, porque  há muito tempo que não cantamos  juntos.


Euge Suarez relata em uma carta que ele deixou o grupo, qual foi o motivo de sua partida?

- Com Euge eu não falei e eu não sei os detalhes. Foi uma decisão e ela será aceita. Eu acho queàs vezes as mudanças são para o bem. Agora vem o grupo de Rochi. Enquanto os novos TeenAngels, ela estava sempre dividindo o palco, por isso não é tão diferente para nós. Ainda assim,não é raro Euge e nós vamos perder muito. Mas Rochi Teen Angels continua com a banda e vai terque ir em frente.


Rochi como você  em seu lugar?

- O bom aspecto. Além disso, ela está muito feliz. Eu sempre soube que ela gosta de cantar edançar no palco. Quando eu ouvi que  ia ser a  Rochi foi uma grande alegria, porque ela é umamina que vai dar tudo que estudou e se preparou.

Onde e quando é o primeiro show?
 

"O primeiro show é em 22 de janeiro, no Hotel Conrad Punta del Este. Também estamos fechandoalgumas datas para a Argentina. Pode ser que nós estamos jogando 09 de fevereiro, em Mar delPlata, e está prevista para Buenos Aires show, que ainda não confirmou as datas. Desde 19 de março partimos para Israel, que há muito tempo que não vamos ,e  fazer uma passagem pelaEspanha.



Deixando de lado alguns Teen, você tem planos de voltar ao trabalho na TV?

- Por enquanto. Este ano eu quero ser um pouco mais fácil e colocar toda a energia da banda. Voucontinuar a estudar canto e cuidar um pouco mais sobre minha vida pessoal. É claro que se foruma boa proposta, assim como eu, porque eu percebi que depois das férias estranhamentegravações suficiente e agir. Mas por enquanto não há nada.


Disco sozinho ?

- Que eu estou fazendo a minha parte, tenho algumas letras de músicas armazenadas. Mas é umaideia a longo prazo, eu estou trabalhando, e virá.

Se você não tivesse sido um ator e cantor, que teria sido?

- Adoro viajar e natureza. Então, certamente teria sido algo que tem a ver com isso. Com o tempo eu percebo que há muitas coisas que eu teria gostado: psicólogo, médico ... Mas eu realmente não sei.


E, finalmente, a pedido dos fãs, como é o coração de Gaston Dalmau?

- Meu coração está cheio com o meu cão, nada mais. Eu estou sozinho, eu estou solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário